terça-feira, 20 de abril de 2010

Programação do aniversário de Brasília


A programação oficial das celebrações do aniversário de Brasília, no próximo dia 21 de abril, foram anunciadas.
Daniela Marcury será a mestre de cerimônia. Ela comandará a festa na Esplanada dos Ministérios, que terá três palcos montados para receber vários artistas locais, representando os mais variados gêneros da música brasileira.
No palco principal as atrações ficam com Pedro Paulo e Matheus, às 16h, Paralamas do Sucesso, às 17h, e Nando Reis, às 18h. O encerramento do show terá Milton Nascimento.
Silvestre Gorgulho, e o diretor da BrasiliaTur, João de Oliveira, fizeram o anúncio da programação. "A população pode esperar uma grande festa e muita energia positiva", disse Gorgulho.

Custo

O secretário de Cultura informou que o custo da festa ficou em R$ 8 milhões, uma redução de mais de 50% nos valores inicialmente previstos.
Para os brasilienses que utilizarão o transporte público, haverá no dia 21 de abril mais trens no metrô e mais ônibus nas ruas, com funcionamento em horário estendido. A segurança será reforçada no centro de Brasília. Porém, nada foi estabelecido ainda em relação à quantidade de policiais e aos horários especiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário